hotel-xenia
  • Home
  • Reservas
    • Reservas
    • Solicitações
    • Agências de Viagens
  • Experiências
    • Destino
    • Hotel
    • Restaurante
    • Apartamentos
    • Spa
    • Explorações
  • Eventos
    • Casamentos
    • Reuniões
  • Ofertas
    • Especial Dias de Semana
    • Escapada Romântica
    • Feriados Gerais
    • Férias em Família
    • Natal
    • Reveillon
    • Páscoa
    • São João
    • Carnaval
    • Aniversário
  • Sobre Sensia
    • Visão e Missão
    • Investidores
    • Imprensa
    • Trabalhe Conosco
  • Contato
    • Envie E-mail
    • Enviar Seu CV
  • Português
Reserve Agora
  • Home/
  • PROTOCOLOS PREVENÇAO COVID-19

PROTOCOLOS PREVENÇAO COVID-19

Pousada da Espera

A Pousada da Espera aplicou as medidas necessárias para proteger a saúde de todos durante a pandemia
seguindo os protocolos e normas oficiais do Ministério de Turismo, ANVISA e OMS. Estes protocolos de
prevenção de Covid-19 tem o Selo Turismo Responsável do Ministério de Turismo e foram certificados pela
Sociedade Brasileira de Infectologia.

HÓSPEDES

  • Todo cliente é informado desde o processo de reserva sobre os protocolos de prevenção Covid-19,
    recebe uma cópia e assina um termo de compromisso.
  • O hóspede avisará por wapp a hora de chegada com antecedência.
  • Na chegada o cliente higienizará os sapatos no tapete protetor e as mãos no totem com alcool gel
    instalados na entrada.
  • A recepcionista abrirá a porta de entrada e verificará a temperatura de cada hóspede.
  • As bagagens deverão ser higienizadas antes da entrada à pousada.
  • Uso obrigatório de máscaras por parte dos hóspedes em todas as áreas públicas.
  • Um cartaz publicado no muro da Recepção informa de todos os protocolos que os hóspedes devem
    seguir.
  • Todos os processos de reserva, ficha de registro, check in, check out e pagamentos serão efetuados
    eletrônicamente via e-mail, web ou wapp para diminuir a interação.
  • As chaves são entregues aos hóspedes higienizadas em sacolas protetoras.
  • Para diminuir a interação, as diárias serão pagas 100% eletronicamente antes da chegada. A recepção
    enviará conta de extras na véspera da saída por wapp que deverá ser paga eletronicamente.
  • Toda solicitação do hóspede deverá ser enviada por wapp para diminuir a interação.
  • Um cardápio especial para levar e consumir na varanda do apartamento é enviado por wapp ao
    hóspede na reserva e no check in, já que por motivos de prevenção o restaurante está temporalmente
    fechado. Os pedidos devem se enviados por wapp com 24 horas de antecedência se possível.
  • Os apartamentos não serão arrumados durante a estada do hóspede. Em caso de necessidade, o
    hóspede poderá solicitar à Recepção, via wapp, novo enxoval limpo que será sempre entregue em
    sacolas seladas e deixará o enxoval sujo embaixo da pia do banheiro.

COLABORADORES

  • Os funcionários estão treinados sobre todos os protocolos de prevenção de Covid-19.
  • Os funcionários estão treinados sobre o uso de EPIs de proteção e os usam seguindo as normas de
    utilização.
  • Os funcionários estão treinados sobre o sistema de atendimento especial ao hóspede durante a
    pandemia.
  • Na entrada dos vestuários e do refeitório está instalado distribuidor de ácool gel para desinfeção das
    mãos.
  • A recepcionista mede a temperatura de cada funcionário ao chegar, antes deste marcar o ponto.

RECEPÇÃO

  • A recepcionista abrirá a porta de entrada e verificará a temperatura do hóspede a cada chegada.
  • A recepcionista estará equipada com máscara e protetor facial. Os EPIs são trocados periodicamente.
  • A sinalização no chão marca o distanciamento social a ser mantido entre hóspedes.
  • Caixas especiais são instaladas para o retorno de chaves a ser higienizadas.
  • Caixas especiais estão instaladas para canetas higienizadas e a higienizar.
  • Lixeira com tampa e abertura de pé está instalada na recepção para descartes.

CASOS SUSPEITOS

  • Em caso de cliente suspeito de doença com febre (37,5) antes da entrada da Pousada, será proibida a
    hospedagem.
  • Em caso de funcionário suspeito de doença com febre (37,5) antes da entrada ao trabalho, deverá se
    dirigir ao centro médico da região.
  • Caso algum hóspede apresente algum sintoma, deverá se isolar no apartamento e a gerência deverá
    avisar o profissional de saúde do posto médico da região.
LER O PROTOCOLO INTEIRO
RESERVE AGORA
LIGUE: +55 71 3125-5310
https://youtu.be/yxxdRwVVQGY
https://www.youtube.com/watch?v=s8jpdsQo6LI

Nosso Endereço


Estrada do Côco Km 48 –
Itacimirim – Camaçari – Bahia – Brasil
(a 10 minutos da Praia do Forte e 18 minutos do Polo Industrial de Camaçari)

Telefone: +55 71 3125-5310
Fax: +55 71 3626-1114
E-mail: reservas@pousadadaespera.com.br


Parceiro

ONDE ESTAMOS

Estrada do Côco Km 48
Itacimirim – Camaçari – Bahia - Brasil
(a 10 minutos da Praia do Forte e 18 minutos do Polo Industrial de Camaçari)

NOSSOS CONTATOS

Telefone: +55 71 3125-5310
E-mail: reservas@pousadadaespera.com.br

NOSSAS REDES

FAÇA SUA RESERVA

RESERVE AGORA
LIGUE: +55 71 3125-5310
Copyright 2015 | Pousada da Espera
Image
Pousada da Espera - Itacimirim - Bahia - Brasil
Nosso Protocolo de Higiene e Segurança
Saiba mais
  • Português
  • →
  • WhatsApp